quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Moda abacaxi


Olá gente!

Hoje vim falar sobre abacaxi, afinal, essa tem sido a fruta do verão 2015. Não tem sido somente a fruta como também a estampa das roupas e os detalhes dos acessórios. O abacaxi está muito em alta e todo mundo tem que ter algo de abaxi porque além de ser uma estampa super fofa é também a moda desse verão.

Vou mostrar algumas coisinhas super fofas de abacaxi, vamos lá?!




Até os homens entraram na moda abacaxi.






Gostaram de ver a combinação de algumas peças com abacaxi? E os acessórios? eu amei cada roupa, acessório e sapatos lindos. Existem peças com as mais diversas estampas de abacaxi e você pode escolher a que mais te agrade!

Agora vou mostrar a vocês algumas peças lindas que separei.





Eu amei cada uma dessas peças lindas de roupa com estampa de abacaxi. Aqui fui pegando cada peça e colocando em um só lugar para vocês observarem a variedade de peças que tem.

Então pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, o blog está começando agora mas espero que eu possa atender o desejo de vocês. Comentem, compartilhem, curtam e me sigam aqui no blog.

Big beijo, tchau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário